Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mudanças são sempre bem vindas !!!!

Boa tarde pessoal, aqui estou eu !!!!

Cheia de coisas boas para contar, meu curso na facul esta uma maravilha, estou entrando nas matérias especificas de nutrição o que esta me dando um gás extra para caminhar !!!!
Avaliação nutricional e mais algumas  coisinhas KKKK que vou colocar em prática comigo mesmo, quero ser o meu maior projeto !!!!
Estou fazendo um estágio que vai durar dois meses, já se passaram 15 dias, ta  a maior correria, eu saio do estágio e venho direto para  a Facul, por isso tenho tempo !!!!
Vou voltar para o  meu bllog e deixare aqui meus recadinho para vocês, por causa do tempo que fico fora de casa estou levando comigo minhas marmitas almoço e janta, não é fácil mais li em um livro uma coisa que mudou meu pensamento. "QUANTO VOCÊ ESTA VERDADEIRAMENTE APAIXONADA PELO SEU PROJETO PARA FAZER COM QUE ELE DÊ CERTO??"
É me apaixonei de  vez por mim mesma e vim aqui contar esta novidade para vocês e convidar cada uma de vocês para virem comigo, juntas vamos nos apaixonar mais e mais a cada dia por nós mesmas e juntas caminhar de encontro a nossa vitória e a realização do nosso sonho......
Saúde em dia e corpo perfeito !!!!!!!
Vou deixar algumas dicas espero que gostem, neste inicio vou falar um pouco de sementes, que são uma boa aposta para ajudar a emagrecer e fazem muito bem a nossa saúde.
Hoje sem foto minha e sem peso novo, porque ele esta velhinho mesmo e la nas alturas kkkk, mais isso vai mudar !!!!
Por enquanto vou só RA MESMO, quando eu terminar este estágio que estou fazendo vou voltar a prática de atividade física para que as coisas possam ir mais rápido.
Bom por hoje é só, agora um pouco de sementes para vocês, hoje uma breve introdução !!!!

Quais são as formas de disseminação das sementes?

Ganhe qualidade de vida incrementando seu cardápio com sementes !!
Comida de passarinho: essa é a definição que muitas pessoas dão às sementes . Porém, elas vêm ganhando destaque na alimentação por todos os benefícios que são capazes de trazer a saúde.
Uma das mais famosas e poderosas é  a linhaça, que entre tantos benefícios, protege o coração e previne contra o câncer
Mas existem diversas opções para incluir no cardápio: servem para temperar pratos, incrementar saladas e dar sabor e aroma a receitas de pães e bolos.
Pequenas e vantajosas. 
“As sementes de uma maneira geral, incrementam o cardápio e contribuem em pequenas porções de nutrientes importantes . Fornecem substâncias antioxidantes e são ricas em fibras, essências para a eliminação de resíduos e toxinas no organismo.”
São ricas em gorduras poli-insaturadas, as “gorduras do bem” Diferente da gordura presente em alimentos de origem animal, as poli-insaturadas controlam os níveis de colesterol e fazem bem ao sistema nervoso . Porém, todo tipo de gordura deve ser consumido com moderação, pois em excesso podem se tornar prejudiciais .Além disso, as sementes são bastante calóricas . Para obter apenas os benefícios, basta consumi-las em pequenas quantidades.
“A introdução de sementes na alimentação de crianças e idosos deve ser cautelosa”, consulte um profissional  para não errar na hora do consumo. 
Adote esse habito!
Se você não tem o costume de ingerir semente no dia a dia, inclua-as no cardápio aos poucos e varie durante a semana . Lembre-se de que grandes quantidades não significam mais beneficio, portanto, consuma com moderação.
Bom espero que gostem, beijos e até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É isso ai, juntas chegaremos lá !!